Antes de passar os passos para renovar a chave de acesso do aplicativo, estaremos respondendo algumas perguntas com relação a esse código que se encontra dentro do sistema.
O que é chave de acesso ?
R: É um código registrado dentro do sistema onde identifica a licença de cada usuário.
Para que serve chave de acesso ?
R: Chave de acesso é uma segurança dos aplicativos Scansist contra pirataria e também para registrar o sistema em nossos controles administrativos, para que assim possamos rastrear o histórico de ocorrência do mesmo.
Esse código foi implementado a partir de dezembro/2015 , com isso todas as versões do sistema terá esse código, ou melhor, deverá ter esse registro.
Para ativar a chave de acesso é simples, o próprio aplicativo irá informar o momento para essa ativação. Nosso departamento administrativo ou suporte geralmente irão enviar as chaves por e-mail que está no cadastro de cada cliente, mas caso você não receba e o aplicativo solicite a renovação, basta enviar um e-mail para suporte@scansist.com.br solicitando o novo código.
Mas quando o sistema solicitar a chave de segurança o programa não vai abrir ?
R : Não, ou melhor, Sim ..., o sistema irá abrir limitado por sessões, ou seja, não tela de solicitação, terá um botão <Contingência> e um número de contingência que o cliente poderá usar, dessa forma, terá tempo suficiente para solicitar um novo código e nosso suporte gerar e enviar.
Vale lembrar também que após o envio do e-mail solicitando uma nova chave, nosso suporte tem 48 horas para gerar e retornar para o cliente.
Abaixo segue exemplo das telas que irão aparecer solicitando a ativação :
O Aplicativo irá informar o momento da troca, logo apos o cliente logar no sistema com seu usuário e senha.
Irá aparecer a tela de informação que o código antigo expirou e o sistema precisa atualizar
Ao aparecer essa mensagem, clique em OK
A próxima tela será apresentada , onde é a tela que iremos fazer a atualização do código.
No topo da tela aparecerá o numero da chave que expirou do seu sistema. Caso não tenha recebido a nova chave ainda, selecione esse numero, coloque em um e-mail para o suporte@scansist.com.br e solicite a nova chave.
Nessa tela tem um texto explicando referente a chave e como renovar.
Logo abaixo veremos o campo
<Nova Chave de Liberação>
Onde iremos informar o numero que o Suporte da Scansist retornará no e-mail solicitado.
Informando o numero nesse campo, é uma linha verde, basta clicar no botão <Ativar Chave>, o sistema irá validar a mesma e ativar dentro do aplicativo se estiver tudo OK.
Pronto seu sistema está renovado e liberado novamente, podendo sair da tela.
O botão <Contingência> servirá para alguns acessos enquanto o cliente não recebeu a nova chave de acesso.
Após esses procedimentos, o software estará ativado novamente.
Qualquer dúvida nos retorne.
Att
Suporte ao Cliente
O que é chave de acesso ?
R: É um código registrado dentro do sistema onde identifica a licença de cada usuário.
Para que serve chave de acesso ?
R: Chave de acesso é uma segurança dos aplicativos Scansist contra pirataria e também para registrar o sistema em nossos controles administrativos, para que assim possamos rastrear o histórico de ocorrência do mesmo.
Esse código foi implementado a partir de dezembro/2015 , com isso todas as versões do sistema terá esse código, ou melhor, deverá ter esse registro.
Para ativar a chave de acesso é simples, o próprio aplicativo irá informar o momento para essa ativação. Nosso departamento administrativo ou suporte geralmente irão enviar as chaves por e-mail que está no cadastro de cada cliente, mas caso você não receba e o aplicativo solicite a renovação, basta enviar um e-mail para suporte@scansist.com.br solicitando o novo código.
Mas quando o sistema solicitar a chave de segurança o programa não vai abrir ?
R : Não, ou melhor, Sim ..., o sistema irá abrir limitado por sessões, ou seja, não tela de solicitação, terá um botão <Contingência> e um número de contingência que o cliente poderá usar, dessa forma, terá tempo suficiente para solicitar um novo código e nosso suporte gerar e enviar.
Vale lembrar também que após o envio do e-mail solicitando uma nova chave, nosso suporte tem 48 horas para gerar e retornar para o cliente.
Abaixo segue exemplo das telas que irão aparecer solicitando a ativação :
O Aplicativo irá informar o momento da troca, logo apos o cliente logar no sistema com seu usuário e senha.
Irá aparecer a tela de informação que o código antigo expirou e o sistema precisa atualizar
Ao aparecer essa mensagem, clique em OK
A próxima tela será apresentada , onde é a tela que iremos fazer a atualização do código.
No topo da tela aparecerá o numero da chave que expirou do seu sistema. Caso não tenha recebido a nova chave ainda, selecione esse numero, coloque em um e-mail para o suporte@scansist.com.br e solicite a nova chave.
Nessa tela tem um texto explicando referente a chave e como renovar.
Logo abaixo veremos o campo
<Nova Chave de Liberação>
Onde iremos informar o numero que o Suporte da Scansist retornará no e-mail solicitado.
Informando o numero nesse campo, é uma linha verde, basta clicar no botão <Ativar Chave>, o sistema irá validar a mesma e ativar dentro do aplicativo se estiver tudo OK.
Pronto seu sistema está renovado e liberado novamente, podendo sair da tela.
O botão <Contingência> servirá para alguns acessos enquanto o cliente não recebeu a nova chave de acesso.
Após esses procedimentos, o software estará ativado novamente.
Qualquer dúvida nos retorne.
Att
Suporte ao Cliente
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